domingo, 25 de janeiro de 2015

Três pessoas ficam feridas em um acidente na BR-251, em Francisco Sá - Carro capotou após a condutora perder o controle da direção e sair da pista. Ela tentava fazer uma ultrapassagem.



Três pessoas ficaram feridas em um capotamento na manhã deste domingo (25) na BR-251, emFrancisco Sá, Norte de Minas. Segundo o Corpo de Bombeiros, no carro estavam cinco pessoas, mas a condutora e o pai dela não sofreram ferimentos.
Ainda segundo os Bombeiros, a motorista do veículo informou que seguia sentido Montes Claros/Francisco Sá quando tentou fazer uma ultrapassagem no KM 507 da rodovia, mas perdeu o controle da direção do veículo e saiu da pista. O carro capotou deixando as três vítimas feridas, uma delas em estado grave.
Equipe do Corpo de Bombeiros socorreu uma mulher de 64 anos que apresentava suspeita de fratura no punho e muitas dores no abdome e no tórax.  A vítima foi levada para a Santa Casa de Montes Claros. A instituição informou que ela realizou exames pela manhã e apresentava quadro estável de saúde.
Os bombeiros disseram ainda que uma equipe do Samu socorreu duas vítimas, um homem e uma mulher. O homem foi encaminhado também para a Santa Casa com suspeita de fratura na clavícula, mas seu estado de saúde, segundo o hospital, era estável.
Já a mulher, segundo os bombeiros, apresentava afundamento no crânio, mas a instituição para onde ela foi socorrida não foi divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário