terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

CAMAÇARI: HOMEM SEQUESTRA E ABUSA SEXUALMENTE DE GAROTA DE OITO ANOS


Uma menina de oito anos de idade foi sequestrada em Camaçari e depois abusada sexualmente pelo criminoso. Ela estava sozinha na porta de casa quando um carro parou e pediu ajuda para localizar uma rua na região. A garota entrou no veículo e foi levada para um outro local.
À TV Record, a mãe, Claudia Silva Gonzaga, contou o que fez quando percebeu o sumiço da filha: “Quando eu entrei, vesti uma roupa e desliguei o arroz para ir atrás dela, ela entrou correndo dentro de casa: mainha, mainha, o homem me carregou”.
Ela havia sido deixada em um matagal a cerca de 2km de distância de sua casa e voltou para sua residência com a ajuda de um moto taxista.
O pai, Jorge Cândido de Jesus, estava trabalhando e afirmou que a filha foi agredida, além de abusada: “Chegou chorando, triste, dizendo que ele tinha batido na cara dela, beijado ela, tinha feito um bocado de coisa com ela”.
O suspeito se chama José Marcondes Borges e assumiu o crime: “Só uma vez só. Não estuprei ninguém, eu chamei a menina para entrar no carro, só dei um beijo nela e me masturbei. Só isso, com uma pessoa só. Dentro do carro, no bando da frente, ali mesmo. Estou muito arrependido, e quando sair daqui jamais vou praticar um ato desses”.
Fonte: R7/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário