sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Motociclista sem CNH atropela dois soldados do Exército na BR 418 - De acordo informações, os dois soldados estavam sinalizando a BR que está passando por manutenção, quando foram atropelados

Sulbahianews/Siara Oliveira - Data: 27/02/2015 - 11:39:11
Dois Soldados do Exército Brasileiro foram atropelados por uma moto CG-150, de cor vermelha, na madrugada desta sexta-feira, 27 de fevereiro, na BR 418 em Caravelas.
De acordo informações, os dois soldados estavam sinalizando a BR que está passando por manutenção, quando foram atropelados por um homem pilotando uma moto em alta velocidade.
O impacto da batida foi tão grande que os soldados e o motociclista identificado como Benedito de Jesus Souza, de 34 anos, foram arremessados longe, fazendo com que os soldados caíssem em um buraco, sendo que um deles bateu com a cabeça violentamente.
Os outros soldados da equipe fizeram os primeiros socorros enquanto o SAMU chegava ao local, às vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.
Benedito não possui Carteira de Habilitação (CNH), ele teve uma fratura exposta na perna direita e permanece no UTI, um dos soldados que foi identificado como Cássio Santos e Silva, de 19 anos, teve traumatismo craniano e permanece em estado grave.
O outro Soldado que não foi identificado, não teve graves ferimentos e foi levado para o quartel. A PRF registou o caso, o motociclista não foi preso em flagrante porque permanece internado, pois não tem Habilitação e infligiu várias regras de trânsito, mas quando tive alta médica, Benedito será preso.

SulBahiaNews - A publicação do texto está autorizada desde que o veículo cite a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário