sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Stela Abreu pode assumir Regional de Ensino de Januária nos próximos dias


Imagem do perfil no Facebook
A professora manguense Stela Abreu Santos deve ter o nome confirmado para o cargo de diretora pedagógica da Superintendência Regional de Ensino de Januária até o final deste mês. A publicação do ato para sua nomeação deve sair no Diário Oficial de Minas Gerais já nos próximos dias, no que será a primeira confirmação entre os candidatos à indicação para os cargos de comando nas superintendências regionais de ensino (SREs) de Montes Claros, Januária, Janaúba e Pirapora. A confirmação do nome de Stela é tentativa de resolver o impasse que deixa acéfala as regionais de ensino após dois meses da posse do governo petista no Estado.  
Stela deve ser nomeada, em caráter de interinidade, para ocupar o cargo de superintendente regional de Ensino, em substituição a Fabrícia Ferreira Mota, que teve breve passagem pelo cargo após ter sido indicada para o cargo em fevereiro do ano passado pelo deputado estadual Arlen Santiago (PTB). As duas têm em comum o fato de terem nascido em São João das Missões e de terem feito carreira na área da educação em Manga. 
Stela Abreu conta com a simpatia de alguns prefeitos da microrregião, inclusive dos petistas Manoel Jorge (Januária) e Anastácio Guedes (Manga). É ainda o nome da preferência do deputado Paulo Guedes, agora na linha de frente do governo Fernando Pimentel, na condição de titular da Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Integração do Norte e Nordeste de Minas Gerais (Sedinor), e que será, em última análise, o avalista das indicações na região.
Certificação

Nenhum comentário:

Postar um comentário