quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Três armas utilizadas para caça são apreendidas em Montes Claros - Espingardas e revólver foram encontrados em duas comunidades rurais. Dois homens, de 57 e 60 anos, foram presos.


Três armas, que segundo a Polícia Militar eram utilizadas para a caça, foram apreendidas em duas comunidades rurais de Montes Claros (MG), nesta quarta-feira (25). Duas pessoas foram presas.
Em Aparecida do Mundo Novo, um homem de 57 anos foi detido com duas armas. Após denúncias, uma equipe da PM foi até a casa dele e nada foi encontrado. Ainda durante as buscas em uma chácara, a dois quilômetros do imóvel, ele acabou confessando que guardava uma espingarda no local.
Como a denúncia informava sobre a existência de duas armas, os militares conversaram com a esposa do homem, que acabou apontando onde ele escondia um revólver.
Já em Vila Nova de Minas, uma espingarda também foi apreendida com um homem de 60 anos. Além da arma, a PM também encontrou potes com espoletas e chumbo, facas, redes e dois sabiás.
De acordo com a PM, ele não tinha autorização ambiental para manter as aves em cativeiro. A rede e os bichos foram encaminhados para o Ibama.
Os dois presos, as armas e o restante do material apreendido foram levados para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário