quinta-feira, 30 de abril de 2015

Atleta aguarda regulação para Salvador, após ser agredido durante partida de futebol em Jacobina



O jovem Jonatas Brasil Araújo, 18 anos, foi covardemente agredido durante uma partida de futebol na semifinal da comunidade do Coxo de Fora na tarde do último domingo (26/04/15). 

Jonatas buscou atendimento no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho onde foi atendido, feito curativo e liberado. Logo em seguida começou a sentir fortes dores e a vomitar sangue, retornando ao hospital onde ficou internado, sendo liberado nesta terça, 28. 

Durante o internamento, Jonatas realizou exames de raio x e tomografia, onde ficou constatado fraturas no nariz e maxilar, devido ao violento soco na face. Segundo a família, o médico disse que ele teria que ser transferido de imediato, logo no primeiro atendimento, o que não ocorreu. Agora Jonatas foi colocado na regulação e aguarda transferência para Salvador, para buscar atendimento especializado. 

A família de Jonatas procurou Gilvânicia Gouveia que é presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública do Município. Revoltados os moradores do Bairro do Leader estão fazendo um abaixo-assinado, para cobrar providências com a transferência e justiça, pelo ato de covardia do atleta que atingiu Jonatas durante a partida de futebol. 

Apesar da idade, Jonatas é casado e pai de uma criança de 1 anos. O jovem é uma pessoa idônea, trabalhadora, paga aluguel e teme perder o emprego, pois terá que buscar pela sua saúde. 

Nada justifica tanta violência e o que era pra ser um momento de lazer, exaltando o esporte de maneira sadia, se transformou em um problema que poderá trazer sequelas para um jovem trabalhador, devido a um ato covarde. 
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário