quarta-feira, 29 de abril de 2015

Montes Claros, homem baleado na cabeça é encontrado em vestiário de empresa Vítima de 53 anos trabalhava em uma empresa de cerâmica. Em outra ocorrência menor foi baleado na coxa e abdome.


A Polícia Militar registrou duas tentativas de homicídio em Montes Claros (MG). Nesta quarta-feira (29), um homem de 53 anos foi baleado na cabeça dentro de uma empresa de cerâmica, na Avenida Coronel Luiz Maia, no Bairro Novo Delfino. A PM foi até o local depois de receber informações de que os funcionários haviam sido assaltados.
Segundo a PM, outro funcionário informou que foi abordado por um homem que ordenou para que entregasse o celular. Em seguida, o trabalhador foi procurar pelos colegas para relatar o que havia acontecido, ao entrarem, no vestiário eles encontraram a vítima. O homem, baleado na cabeça com um tiro, foi socorrido pelo Samu e levado para um hospital.
Ainda de acordo com a PM, havia um mandado de prisão em aberto contra a vítima. Testemunhas disseram que o homem já havia sofrido outra tentativa de homicídio em dezembro do ano passado. Ninguém foi preso.
A outra ocorrência foi na Rua 2, na Vila Castelo Branco, nesta terça (28). Um menor de 17 anos, que já foi apreendido por nove atos infracionais, foi atingido por dois tiros, no abdome e na coxa. Testemunhas disseram que dois homens chegaram e atiraram cinco vezes, em seguida eles fugiram. Moradores abordaram um socorrista que passou pelo local e o pediram para que levasse o adolescente para um hospital.

Os policiais receberam informações de quem seria os suspeitos do crime e de que eles estariam escondidos no Bairro Industrial, mas eles não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário