quarta-feira, 29 de abril de 2015

ROTA -Tráfico de entorpecentes. Foi preso 01 criminoso maior de idade (19 anos) e 01 jovem menor de idade (17 anos).


Quarta feira, 21:30 horas, saindo agora da Cidade de Sorocaba onde participei de solenidade em homenagem à Marinha do Brasil. Hoje a tarde participei de Sessão Ordinária na ALESP, além de atendimento de pessoas que nos procuraram.
Meu filho, Tenente Telhada, apresentou uma ocorrência no 73 DP, Tráfico de entorpecentes. Foi preso 01 criminoso maior de idade (19 anos) e 01 jovem menor de idade (17 anos).
A ocorrência foi pela Rua igarapé progresso, 91, onde foram apreendidos 07 tabletes de maconha, 705 papelotes de cocaína e 189 invólucros de maconha, além de R$ 5.336,00 em dinheiro e 02 balanças de precisão
Viaturas de ROTA abordaram o traficante Vitor A. caminhando na rua com R$ 86,00 e 62 papelotes de cocaína em seu poder; O criminoso assumiu que traficava e apos entrevista concordou em levar a equipe de ROTA até sua casa que era na mesma via. Dentro da casa, numa sacola, embaixo da cama, foi encontrada mais uma sacola grande com o restante das drogas.A menor estava sentada na cama onde as drogas estavam escondidas no momento da chegada da equipe de ROTA.
Vitor informou que trafica há mais de 01 ano e alicia menores de idade para venderem suas drogas.
Dado voz de prisão em flagrante onde os dois detidos foram encaminhados ao DP.
Muito bom, dois envolvidos com o tráfico a menos na rua.
Publico algumas fotos...
Olha só as tatuagens do pilantra, não vale nada um cara desse.
Como é bom ver vagabundo entrando em cana...
Parabéns a PM, parabéns a ROTA.
Grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário