quarta-feira, 27 de maio de 2015

Benefícios das massagens redutoras


Benefícios das massagens redutoras
Para manter o corpo saudável e com boa aparência é importante que se faça uma dieta equilibrada e se pratique algum exercício constantemente, além disso, existem diferentes ajuda para controlar essas regiões do corpo que às vezes são difíceis de tratar, como os braços, o abdômen ou as pernas. Se isso acontece com você ou tem problemas de flacidez na pele, você pode se ajudar com massagens redutoras caseiras são muito fáceis de fazer e muito econômicas.

Estes produtos redutores você poderá aplicar nos braços, cintura, abdômen e pernas, principalmente, com o fim de reduzir a gordura, acelulite e melhorar o fluxo do sangue e assim evitar as varizes.
Além dos benefícios que traz para imagem do corpo, as massagens corporais ajudam a reduzir a tensão e o stress, além de aliviar as dores musculares, melhoram a circulação e aumentam a flexibilidade. Agora falando das massagens, você precisa saber que consistem em um conjunto de movimentos que se fazem em uma região determinada, se o que você quer é criar misturas benéficas para o seu corpo você vai precisar de álcool, uma luva esfoliante, e um creme redutor.
Antes de realizar qualquer tipo de massagem limpe a região com algodão, para eliminar a sujeira. Faça suavemente para que não irrite a região!Como-utilizar-el-Guante-de-Crin-para-mejorar-la-Depilación
Com a luva esfoliante massageie em movimentos circulares, aplique o creme redutor e faça a massagem em varias direções, mas não de cima para baixo porque pode fazer que a pele contenha mais flacidez. Do mesmo modo, o faça suavemente com pressão, mas com o cuidado de não se machucar pois podem sair hematomas, finalmente limpe com algodão.

Você quer elaborar seu creme redutor?

Creme frio

Para fazer este creme coloque para cozinhar em um recipiente no banho maria meio litro de água, uma colher de algas marinhas, alecrim, Aloe vera, hortelã, centelha asiática, folhas de hera e elastina,alguns destes produtos podem soar estranhos para você, mas se você for a alguma loja naturalista ali os encontrará.

Bata todos os ingredientes, depois que ferva deixe esfriar e despeje a mistura em uma vasilha de vidro. Guarde em um lugar que não tome muito sol, ou melhor, coloca em uma geladeira para que se conserve frio e fresco.

Café para as pernassoin-minceur-anticellulite-comment-preparer-un-savon-au-cafe2

Este creme se faz principalmente para eliminar as células mortas nas pernas, é preparado a base de café e seu uso é ideal para depois da depilação.

Ingredientes

  • 4 colheres de açúcar
  • 4 colheres de café moído
  • 1 colher de azeite de oliva
  • 1 colher de sal marinho
  • 2 colheres de mel

Preparo

Em um recipiente despeje o açúcar com o café moído, o azeite de oliva e o sal marinho. Acrescente o mel e com as mãos aplicar na pele fazendo suaves massagens circulares, isto além de remover as células mortas te dará uma sensação de relaxamento.1

Movimentos para realizar as massagens

Friccionar, apertar, pressionar

A melhor maneira de fazer uma massagem é com as mãos, já tendo o creme redutor na região afetada começa a “amassar” suavemente e com passar do tempo vá pressione este lugar. Fazer o movimento sentido horário. Faça por 20 minutos e dê algumas palmadas suaves na zona que você está tratando.
Os resultados não se verão de um dia para outro, por isso é importante que você seja dedicada e não se renda com estas massagens, lembre que não somente te fazem bem a sua parte externa senão que, te relaxam e te ajudam a controlar o stress e a manter um bom fluxo sanguíneo.
Tomar bastante água para hidratar o seu corpo e eliminar as toxinas, faça diferentes esportes como correr, andar de bicicleta ou fazer natação, durma as horas recomendadas para adultos (8 horas), e o mais relevante na hora de cuidar do seu corpo e manter o peso ideal, é ter uma dieta balanceada, carregada de frutas e verduras que oferecerão a seu corpo todos os nutrientes e vitaminas necessárias para que você se mantenha em um excelente estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário