quarta-feira, 20 de maio de 2015

MENINA TRAI NAMORADO TRAFICANTE E FOI DEGOLADA

Menina chamada Rayane Lins de Souza de apenas 18 anos de idade é esfaqueada após trair seu namorado(Traficante), moradora de uma das comunidades mais famosa de Goiãnia. chamada ''Pal do Caribe'' a jovem foi esfaqueada e depois esquartejada pelos Traficantes. a Policia Federal está investigando o caso. 

7 comentários:

  1. El Goiânia não existe essa comunidade. Quem escreveu este artigo não sabe o que está dizendo em relação ao local !

    ResponderExcluir
  2. Acreditando piamente na reencarnação, pois se mesmo estes incautos assassinos virassem 'evangélicos' não entrariam do meu ponto de vista em um nível ascensionado de paraíso e mormente teriam que passar por uma dezena de abortos, centena de nascimentos anencéfalos e passarem por situações graves de síndromes congênitas nas vezes que renascerem na Terra, na melhor das hipótese nascer e serem tolhidos da vida de forma brutal como ousaram realizar... Deus tenha a piedade necessária, eu temo já não ter esta misericórdia a estas almas assassinas. Axé, Paz e Luz, sempre. Somos todos aprendizes.

    ResponderExcluir
  3. Acreditando piamente na reencarnação, pois se mesmo estes incautos assassinos virassem 'evangélicos' não entrariam do meu ponto de vista em um nível ascensionado de paraíso e mormente teriam que passar por uma dezena de abortos, centena de nascimentos anencéfalos e passarem por situações graves de síndromes congênitas nas vezes que renascerem na Terra, na melhor das hipótese nascer e serem tolhidos da vida de forma brutal como ousaram realizar... Deus tenha a piedade necessária, eu temo já não ter esta misericórdia a estas almas. Axé, Paz e Luz, sempre. Somos todos aprendizes.

    ResponderExcluir
  4. CADE Atualização do caso???? ??? Foram presos??

    ResponderExcluir
  5. infelismente mais uma que sofre com esse agir dos vagabundos e totalmente endemoniados, e um caso que a justica terrena e falha e nao fara nada ,a policia so sabe fazer o que nao presta esses vagabundo simplesmenta vai matar mais vidas o tanto que quiserem e assim nosso pais .

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ela sabia como era o crime...entrou porque quis!!!

    ResponderExcluir