quinta-feira, 28 de maio de 2015

Montes Claros - Homem é agredido e preso depois de tentativa de assalto - Policial Militar passava no momento das agressões e evitou linchamento. Suspeito possui outros nove registros policiais, segundo a PM.


Um homem de 27 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (27) após tentar assaltar um motociclista em Montes Claros, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi agredido por moradores que viram a tentativa de assalto.
De acordo com a PM, a vítima, de 54 anos, relatou que foi abordada pelo suspeito na Rua Professor Monteiro Fonseca, no Bairro Todos os Santos. Ele anunciou o assalto e disse estar armado, mas a vítima acelerou a motocicleta e moradores impediram que o suspeito fugisse do local. Alguns ficaram exaltados e começaram a bater no assaltante.
Um policial militar passava pelo local, se identificou, e impediu que o suspeito fosse linchado. O policial informou que não foi possível identificar os moradores envolvidos na agressão.
A Polícia Militar disse também que o assaltante possui outras nove passagens pela polícia; quatro por furto e roubo. Ele foi levado ao hospital e, depois de receber atendimento médico, foi encaminhado à delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário