sexta-feira, 29 de maio de 2015

PRF CAPIM GROSSO RECUPERA VEÍCULO ROUBADO PELA SEGUNDA VEZ‏


Na madrugada de hoje (29/05), agentes da PRF do Posto 02 - Capim Grosso abordaram o veículo FIAT/STRADA, que estava com placas policiais NZG - 1309/BA, e era conduzido por M. N. J. O., 23 anos, natural de Senhor do Bonfim e tinha como passageira G. C. S., 23 anos, natural de Antônio Gonçalves; ao ser feita averiguação minuciosa de identificação veicular, através do número do chassi, foi constatado aparente adulteração e consultado o veículo pelo número do motor através do sistema Serpro, verificou-se que a verdadeira placa é NZI - 7564, veículo com ocorrência de ROUBO/FURTO, datada em 25/05/2015 na cidade de Salvador.

Vale ressaltar que este mesmo veículo já tinha sido roubado anteriormente em 05/02/2012 e recuperado dia 10/02/2012. O condutor informou a PRF que recebeu o veículo de um desconhecido em Simões Filho e entregaria a uma pessoa chamada Berg em Senhor do Bonfim ou Campo Formoso.

Diante dos fatos, condutor, passageiro e veículo, foram encaminhados para a Depol de Capim Grosso, a fim de serem tomadas as providências cabíveis.

Att:
Insp. Lopes Júnior - Ch. do Posto PRF 02 - Capim Grosso - BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário