domingo, 31 de maio de 2015

Trio é preso após explodir caixa eletrônico em Governador Valadares


caixa_eletronico_gv
Três pessoas foram detidas, entre elas um adolescente de 17 anos, neste domingo (31), após explodirem um caixa eletrônico, que ficava dentro do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), no Centro de Governador Valadares.
Segundo informações da Polícia Militar, a ação dos bandidos ocorreu durante a madrugada. A parte externa do caixa eletrônico ficou destruída, mas nenhum dinheiro foi levado. Os militares disseram que o criminosos usaram duas bananas de dinamite para explodir o equipamento.

Ainda de acordo com a polícia, os assaltantes renderam e algemaram o vigia, que estava na portaria. O caixa eletrônico fica dentro do Saae, em uma área restrita para colaboradores.
Durante as diligências a PM descobriu que um homem de 25, suspeitos de ter cometido o crime, havia deixado de trabalhar no Saae há três meses. Ainda durante as buscas, a policia chegou até uma mulher de 30 anos e um adolescente de 17.
Com o trio, a polícia apreendeu uma arma calibre 32, munição, celulares, rádio comunicadores, roupas, uma máscara, além de ferramentas para tentar abrir o equipamento,

Nenhum comentário:

Postar um comentário