terça-feira, 30 de junho de 2015

Após decepção na Copa América, Neymar é flagrado em hotel com filha de Renato Gaucho


carol-portaluppi-praia
Neymar parece já ter superado a decepção que teve por conta de sua saída precoce da Copa América por conta do rigor da arbitragem. Ele está passando férias no Brasil. Em sua temporada no Rio, o atacante fez o que mais gosta além de jogar bola: circular com belas mulheres. No último domingo (28), segundo o jornal O Dia, ele chegou ao hotel Windsor acompanhado da bela modelo Carol Portaluppi, filha do também jogador Renato Gaúcho.
Os dois entraram juntos por volta das 7h15 da manhã, no carro de Neymar, um KIA branco, placa AXX-XX04 (foram ocultados os primeiros números da placa por questões de segurança), de São José dos Pinhais. O carro entrou pelos fundos do hotel. Carol saiu do Windsor de táxi, sozinha, por volta das 14h.
Neymar saiu em seguida, em seu possante carrão, rumo à casa de Thiaguinho e Fernanda Souza, onde rolou uma festinha. Mais tarde, o jogador foi fotografado assistindo ao show da Anitta na boate 021 — sem a companhia da filha de Renato Gaúcho, diga-se de passagem. O jornal informa ter entrado em contato com Carol Portaluppi através do aplicativo WhatsApp, mas a modelo parou de responder quando foi explicado o assunto da conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário