segunda-feira, 29 de junho de 2015

JANAÚBA MG. - 23º ASSASSINATO EM JANAÚBA: MORRE O ADOLESCENTE QUE HAVIA SIDO BALEADO NO BAIRRO DENTE GRANDE, EM JANAÚBA



JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Marcos Adriano Souza, 16 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no final da noite desse domingo, dia 28 de junho. Ele teria sido baleado no bairro Dente Grande, aqui na cidade de Janaúba. Esse fato foi nas imediações da travessia da linha férrea e do Asilo São Vicente de Paulo, onde ocorria uma festividade junina.
Por volta de 21h50 houve o crime. De acordo com informações, foram efetuados dois tiros que acertaram o adolescente próximo ao coração. Diante dos disparos as pessoas correram, sendo que elas aguardavam a apresentação da dança junina.
Equipes do Samu e da Polícia Militar seguiram para o local. A vítima foi atendida pelos socorristas do Samu que a encaminhou ao pronto socorro do Hospital Regional de Janaúba. Porém, por volta da meia-noite a vítima faleceu. É o 23ª homicídio em Janaúba, neste ano.
Policiais militares prenderam um rapaz e apreenderam um menor os quais são suspeitos desse crime. A polícia ainda procura outro rapaz que teria participado desse assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário