terça-feira, 30 de junho de 2015

MOTOCICLISTA DE FEIRA DE SANTANA MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA ESTRADA DE PÉ DE SERRA


Murilo Tavares Valverde, 40 anos, residente em Feira de Santana – BA foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 29, dentro do mato numa ribanceira às margens da BA 233, que liga BR 324 a cidade de Pé de Serra. A vítima foi encontrada a alguns metros da moto que pilotava uma Honda CBR 600, sem placa, e segundo informações ele havia comprado recentemente.

Segundo o perito, havia marcas de pneu numa curva não muito acentuada, antes de ele ser perder, sair da pista e colidir em um pé de Jurema.

Informações colhidas pelo Calila Noticias na Delegacia de Riachão do Jacuípe, já que o acidente aconteceu numa área pertencente ao referido município, Murilo saiu de Feira de Santana na tarde de domingo (28) para um aniversário em uma fazenda onde mora a mãe de sua namorada na região do Município de Pé de Serra, ela que seguia logo atrás em um carro, o perdeu de vista, já que Murilo desenvolvia velocidade maior.

A namorada e os demais ocupantes do carro ao chegarem ao local do evento e não encontrarem Murilo resolveram retornar pelo mesmo percurso imaginando ele ter sofrido acidente, mas já era noite e não foi possível encontrá-lo, para tristeza se todos só na manhã desta segunda foi possível, mas sem sinais vitais.

Durante a madrugada a família ainda suspeitou de assalto, devido o alto valor da moto que custa cerca de R$ 60 mil e foi comprada a cerca de 15 dias.

Murilo Valverde era filho de Frederico Carvalho, segundo informações, o pai é um empresário muito conhecido em Feira de Santana. A vítima deixa dois filhos.

Equipe de perito e rabecão de Serrinha estiveram no local realizando o levantamento cadavérico e posteriormente conduziram o corpo para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana.

Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário