domingo, 28 de junho de 2015

Motorista de distribuidora é assaltado em Carlos Chagas

O motorista de uma distribuidora de produtos alimentícios foi assaltado na manhã deste sábado, 27 de junho, na Rua Pedrolino da Silveira, em Carlos Chagas, município da região do Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que dois indivíduos armados arrombaram a porta de sua residência e anunciaram o assalto.
Ainda segundo a PM, a vítima foi amarrada com um cadarço de tênis e em seguida os autores foram até um quarto da casa, de onde subtraíram uma bolsa com aproximadamente R$ 3.000,00 e algumas notas fiscais de entrega de produtos, pertencentes à empresa. Os assaltantes também roubaram um relógio, uma corrente de prata e documentos pessoais.
carlos-chagas
Antes de evadirem, os autores determinaram que o motorista e sua esposa entrassem no banheiro e só saíssem de lá após três minutos. A Polícia Militar realizou rastreamentos, porém sem êxito. Após algumas horas do assalto, um denunciante anônimo informou os nomes dos prováveis autores do crime. Eles são procurados pela Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário