domingo, 28 de junho de 2015

Quatro pessoas morrem em acidente envolvendo dois caminhões no Norte de Minas

Publicado Em: 21 março, 2015


acidente_365_21_3_1Quatro pessoas morreram em um gravíssimo acidente no início da noite dessa sexta-feira, 20 de março, na altura do quilômetro 60 da BR-365, próximo ao trevo de acesso a Claro dos Poções, no Norte de Minas Gerais. De acordo com informações divulgadas pela Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros, dois caminhões, placas HKE-6609, de Várzea da Palma, e GMV-9828, de Montes Claros, colidiram frontalmente e quatro pessoas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Três vítimas trabalhavam em uma distribuidora de bebidas em Montes Claros e retornavam de uma entrega em Pirapora.
acidente_365_21_3_2
Fabiano Rodrigues de Oliveira, de 32 anos, Cléber Luciano Passos Ferreira, de 40 anos, e outras duas pessoas que ainda não tinham sido identificadas, morreram no local do acidente. Um homem de 58 anos foi socorrido pelo Samu a Santa Casa de Montes Claros com fraturas nos braços, na face e em uma das pernas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, chovia no momento do acidente e a pista molhada, baixa visibilidade e excesso de velocidade são as prováveis causas do acidente. A PRF descartou que um possível excesso de carga dos dois veículos possa ter contribuído para o acidente. Com impacto da batida, destroços dos dois veículos e cacos de vidros de garrafas ficaram espalhados na pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário