segunda-feira, 29 de junho de 2015

SARGENTO RODRIGUES PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA PEDRA FUNDAMENTAL DA VILA DOS POLICIAIS MILITARES DE PARACATU


SARGENTO RODRIGUES PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA PEDRA FUNDAMENTAL DA VILA DOS POLICIAIS MILITARES DE PARACATU
O deputado estadual Sargento Rodrigues participou na noite desta sexta-feira, 26/6/2015, da solenidade de lançamento da pedra fundamental e do aniversário da Associação da Vila Militar dos moradores de Paracatu (AVPMP), acompanhado do deputado federal Subtenente Gonzaga.
Também foi entregue aos moradores da cidade de Paracatu uma UTI móvel doada pelo deputado Sargento Rodrigues através de emenda parlamentar, no valor de R$ 65 mil.
A nova unidade móvel de tratamento intensivo é mais um avanço para a população que com a parceria entre o deputado Sargento Rodrigues e o vereador Cabo Camilo, tem recebido importantes melhorias no que diz respeito à infraestrutura local, possibilitando melhor atendimento aos moradores na área da saúde, educação, esporte, lazer, cultura e segurança.
Durante seu pronunciamento, Rodrigues agradeceu a atenção e o apoio de todos, enfatizando a importância de exercer um mandato sério, em prol do bem estar da coletividade. “Eu fico muito feliz por estar aqui hoje e agradeço todo o apoio recebido dos munícipes de Paracatu. Vocês podem ter certeza, o que eu faço na Assembleia Legislativa, ao longo desses 16 anos, é servir ao cidadão de Minas Gerais”, disse.
AVPMP - Vila Militar
A Associação da Vila Militar dos moradores de Paracatu (AVPMP) é presidida pelo Sargento Norberto, que durante o evento agradeceu o apoio dos deputados Sargento Rodrigues e Subtenente Gonzaga.
Ainda em fase de construção, a Vila dos Militares contará com 96 casas, de 200m² cada, podendo ser de um ou dois pavimentos.
Atendendo à solicitação do vereador Cabo Camilo e do Sargento Norberto, Rodrigues destinou emenda parlamentar no valor de R$100 mil para a construção da AVPMP.
Dentre as autoridades presentes no evento no evento, destaque para o deputado federal, Subtenente Gonzaga, o prefeito da cidade, Olavo Remígio Condé, o presidente da Câmara dos Vereadores, João Arcanjo, o vereador Cabo Camilo, o comandante do 45º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel José Reinaldo Parreira, o Comandante da 16ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito, Capitão Luiz Alves, o secretário municipal de transporte, Paulo César e o prefeito de Natalândia, Sargento Uadir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário