sexta-feira, 31 de julho de 2015

Enterro de jovem morta asfixiada pelo namorado é marcado de comoção em Ichu


ENTERRO
O enterro da estudante Layane Araújo dos Santos de 15 anos,foi marcado de muita comoção e dor na manhã desta sexta-feira (31). Familiares e amigos da jovem, inclusive colegas da escola do Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira (CEACO), Unidade de Ensino onde a adolescente estudava na sede do município de Ichu,que acompanharam o cortejo fúnebre com cartazes homenageando a jovem.
O crime aconteceu na madrugada da última quinta-feira (30), na comunidade de Nova Esperança no município de Ichu, no território do sisal. Segundo a PM, Roque Mendes da Silva, 27 anos, matou a namorada Laine por asfixia utilizando um pedaço de fio.
A emoção tomou conta dos presentes, quando o corpo foi sepultado. Os comentários eram de dor, comoção e revolta.
Momento foi de emoção para a família e amigos.
Momento foi de emoção para a família e amigos.
De acordo com o site AL Notícias, o tio do acusado nega que o sobrinho tenha usado um fio para asfixiar a jovem. ” Recebi a ligação de uma tia, contando que Roque havia matado a namorada. Segui até o local do crime e vi o corpo de Laiane no chão. Logo encontrei com o meu sobrinho e perguntei como ele havia a matado e a resposta que obtive foi que ele havia usado apenas as mãos. O que tinha era um cipó e não um fio”, disse Reinaldo.
O acusado se entregou a Polícia e está a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário