sexta-feira, 31 de julho de 2015

Suspeito de integrar quadrilha é preso em Três Marias por tráfico de drogas - Suspeito pode estar envolvido com quadrilha presa na 'Operação Assepsia'. Homem fugiu ao saber que havia um mandado de prisão contra ele.



Nesta quinta-feira (30) uma ação conjunta da Polícia Militar com a Polícia Civil localizou e prendeu um homem na zona rural de Três Marias. Ele é suspeito de estar envolvido com a quadrilha presa na quarta-feira (29) durante a “Operação Assepsia”, em Matozinhos.
Segundo informações da Polícia Civil, havia um mandado de prisão contra o suspeito. Ele fugiu e se escondeu em uma casa, que fica à beira de uma represa na zona rural de Três Marias. Com o suspeito foram apreendidos um carro e uma moto. O homem será encaminhado paraMatozinhos.
Entenda o caso
Nesta quarta-feira (29), a Polícia Civil cumpriu 28 mandados de prisão durante a "Operação Assepsia". De acordo com a polícia, a ação de combate ao tráfico de drogas foi realizada em cinco cidades; Três Marias, Curvelo, Sete Lagoas, Pedro Leopoldo e Matozinhos.

De acordo com as investigações, a droga saía do Paraguai e seguia para Três Marias, e o suspeito preso nesta quinta-feira era o responsável por fazer a conexão entre as outras cidades, para distribuir a droga.
O centro da organização criminosa era Matozinhos. A Polícia Civil cumpriu 28 dos 34 mandados de prisão em aberto. Os presos são suspeitos de tráfico de drogas, envolvimento com organização criminosa e lavagem de dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário