quarta-feira, 29 de julho de 2015

Várzea da Palma: Acidente envolvendo ônibus clandestino trava o trânsito de BH


Ônibus saiu de Várzea da Palma em direção a BH

Ocupante de caminhonete ficou
ferido ao bater na traseira do ônibus
(Por GUSTAVO LAMEIRA) Uma pessoa ficou ferida no acidente entre uma caminhonete e um ônibus clandestino no Barro Preto, região Central de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (29). A batida, na avenida Bias Fortes, embaixo do elevado Dona Helena Greco, complicou o trânsito na região até as 9h.
De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos ocupantes da caminhonete foi socorrido em estado grave depois de o veículo bater na traseira do ônibus. A vítima foi levada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital João XXIII.
O fato de o acidente envolver veículo utilizado em transporte clandestino atrasou na liberação da via. Militares do batalhão de Trânsito aguardaram no local até a chegada de representantes do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais (DER-MG).
O ônibus pertence à empresa Guiatur e seguia de Várzea da Palma (Norte de Minas) para a capital com 30 passageiros. A empresa, segundo a DER, realiza esse tipo de viagem rotineiramente. Nenhum ocupante do ônibus se feriu.
O acidente deixou o trânsito lento por cerca de três horas, desde a avenida Teresa Cristina, altura do bairro Calafate, até as proximidades da rodoviária, no sentido centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário