quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Bandidos morrem após trocarem tiros com a Rota na zona oeste de São Paulo



DOIS VAGABUNDOS A MENOS PARA ENCHER O SACO...
PARABÉNS À ROTA, PARABÉNS À PM.
Bandidos morrem após trocarem tiros com a Rota 
Dois criminosos morreram após um tiroteio com a Rota ocorrido na noite dessa quarta-feira, na zona oeste de São Paulo. A dupla morreu após invadir uma das casas na região da Rodovia Anhanguera. 
Os criminosos chegaram ao local em um carro e renderam o morador, que estava na calçada, limpando o veículo e falando ao celular com a esposa ao mesmo tempo. 
O proprietário da casa, ao ser abordado, antes de desligar o telefone ainda conseguiu dizer à mulher - por meio de um código - que era assaltado.
Os ladrões invadiram a residência e passaram a vasculhar o imóvel em busca de dinheiro, joias, equipamentos eletrônicos e outros objetos de valor.
Já a esposa da vítima, que estava na Avenida Paulista, usou um aplicativo no celular para acessar as imagens das câmeras de segurança da casa.
Ao perceber a presença dos bandidos no interior da residência, a mulher acionou a PM (Polícia Militar), que acionou agentes da Rota que faziam o patrulhamento na região.
Em poucos minutos, os policiais cercaram o local. Os assaltantes reagiram atirando em direção aos policiais, que revidaram.
No confronto, os dois criminosos foram baleados. Um deles morreu no local e o outro ainda foi levado para o hospital de Pirituba, mas também acabou morrendo.
O dono da residência saiu ileso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário