quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Francisco Sá MG. Três pessoas são presas durante operação - Polícia Civil realizou operação após três meses de investigações. Objetivo é combater o roubo e saque de cargas.


Dez mandados de busca e apreensão foram cumpridos  (Foto: Divulgação / PC)Dez mandados de busca e apreensão foram cumpridos (Foto: Divulgação / PC)
Três pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira (27) em uma operação de combate a roubo e saque de cargas. A ação da Polícia Civil foi em parceria com o Ministério Público e Polícia Militar, em Francisco Sá, Norte de Minas.

A PC informou que foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão. Foram presos e autuados em flagrantes três homens, que foram encaminhados para a Penitenciária de Francisco Sá. Com os suspeitos a polícia apreendeu diversos produtos dos gêneros alimentícios, de limpeza, de higiene e automotivos.

Três pessoas foram presas durante operação (Foto: Divulgação / PC)
Vários produtos foram apreendidos 
(Foto: Divulgação / PC)
Segundo a PC, o objetivo da ação não foi a quantidade de mercadoria apreendida, mas as provas e evidências que se faziam necessário para indiciamento e denúncia dos que foram presos, dos que já estão presos, e os que serão presos posterior a conclusão das investigações.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a operação foi deflagrada após três meses de investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário