quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Jaiba MG. Na tarde de ontem (23/09), a Polícia Militar, através da equipe do Sgt Rodrigues, prendeu em flagrante delito três cidadãos infratores pelo crime de estelionato.


A PM recebeu a denúncia de uma funcionária de um estabelecimento financeiro, alegando que um indivíduo suspeito havia entrado no referido local e apresentado RG e CPF em nome de outra pessoa, querendo realizar um empréstimo no valor de R$ 4.000,00. Ao ser questionado a respeito dos seus dados pessoais, o suspeito retirou-se apressadamente do local. A funcionária alegou ainda que ele se encontrou com outros dois homens do lado de fora do estabelecimento. Eles entraram em um veículo Astra, cor prata, e saíram em alta velocidade.
Durante as diligências, os policiais localizaram o veículo estacionado em frente a uma loja de móveis e eletrodomésticos, onde identificaram dois dos suspeitos tentando realizar a compra de um aparelho celular, no valor de R$1.137,00. A guarnição militar constatou que a foto de um dos abordados estava em três carteiras de identidade distintas. Eles confessaram que estavam aplicando golpes no comércio para juntar dinheiro e sair do Estado de Minas Gerais. Pouco tempo depois, o terceiro autor foi localizado na cidade de Verdelândia, onde estava hospedado. No local, foram encontrados mais documentos, produtos de crimes.
Os três autores foram presos e encaminhados à Delegacia, juntamente com os documentos, celulares e materiais apreendidos. O veículo utilizado na prática criminosa foi recolhido e encaminhado ao pátio de remoção e guarda de veículos credenciado.
Parabéns aos militares pela eficiente ação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário