quarta-feira, 28 de outubro de 2015

JANAÚBA MG. - INSEGURANÇA CONTINUA ASSUSTANDO JANAÚBA E O NORTE DE MINAS

https://www.facebook.com/Janaubanoticias/posts/1042700265760704


A violência continua presente nos municípios da Serra Geral de Minas. As vizinhas Jaíba e Janaúba são as mais atingidas e, juntas, detêm a maioria dos homicídios registrados nesta região. Neste fim de semana as duas cidades voltaram a ser palcos de crimes de morte. As polícias Militar e Civil já registraram 63 homicídios nelas. Trinta e oito deles foram praticados em Janaúba, o que assusta a população.  
Este é o ano mais violento na história da cidade gorutubana. O número de assassinatos superou o recorde de 2012, quando foram registrados 33 homicídios. A situação foi um pouco melhor em 2013, com 22 assassinatos. Mas o número de crimes volta há crescer este ano, já sendo 68% maior em relação a 2014. Durante o final de semana 'tocaram' o terror na cidade de Janaúba, Jaíba, Grão Mogol, Várzea da Palma e Itacarambi.
Foram quatro mortes e duas tentativas de homicídios. Em Jaíba, um jovem de 19 anos foi morto depois de invadir um sítio onde acontecia uma festa. Na companhia de um comparsa, o rapaz tentou roubar os pertences de quem estava no local. Em Janaúba, no 38º assassinato do ano, um jovem foi morto por tiros. Outras mortes foram registradas em Itacarambi e Várzea da Palma, que não compõem a região da Serra Geral, vitimando uma mulher e um homem e aumentando as estatísticas de assassinatos no Norte de Minas.
(Fonte: Jornal de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário