segunda-feira, 26 de outubro de 2015

JANAÚBA MG. - Polícia Militar apreende menor que foi apontado como sendo o segundo indivíduo autor do latrocínio que vitimou Dema da oficina

Polícia Militar apreende menor que foi apontado como sendo o segundo indivíduo autor do latrocínio que vitimou Dema da oficina. Aprendidos ainda revólver calibre 32, 45 gramas de crack e 74 buchas de maconha.

A Polícia Militar apreendeu um adolescente suspeito de tráfico de drogas nesta segunda-feira (26), em Janaúba, no Norte de Minas.
A PM recebeu denúncias anônimas de que dois menores estariam guardando arma, drogas e produtos de furto em uma casa, no Bairro Nova Esperança. Ao perceberem a presença da polícia, eles fugiram sentido ao Rio Gorutuba. No quintal da casa, foram apreendidos um revólver calibre 32, 74 buchas de maconha, 45 gramas de crack, e material para embalar drogas.
A PM realizou buscas e apreendeu um dos menores, de 17 anos. Segundo denúncia, ele é suspeito de participar de um latrocínio ocorrido em setembro deste ano. O proprietário de uma oficina foi morto com um tiro no peito durante um assalto. O crime aconteceu no Bairro Padre Eustáquio.
O menor foi encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário