sábado, 31 de outubro de 2015

Montes Claros MG. - Polícia apreende mais de um quilo de maconha - Militares viram quando suspeitos escavavam o quintal para retirar a droga. Um jovem fugiu e um adolescente foi apreendido na Vila Atlântida.

Droga estava enterrada no quintal de uma casa na Vila Atlântida (Foto: Divulgação/PM)Droga estava enterrada no quintal de uma casa na Vila Atlântida (Foto: Divulgação/PM)
A Polícia Militar apreendeu cerca de um quilo e meio de maconha na tarde desta sexta-feira (30) em Montes Claros, Norte de Minas. Segundo a PM, uma denúncia informou que um menor estava escondendo drogas em uma casa da Rua Quincas Souto.
Durante rastreamento, militares perceberam que dois homens chegaram à residência em uma motocicleta. Um deles foi recebido no portão pelo menor. Mesmo do lado de fora da residência, os policiais viram que eles escavavam o quintal e retiravam quatro tabletes de maconha do buraco. Ao perceber a aproximação dos policiais, o rapaz que havia entrado na casa fugiu por um matagal.

O menor afirmou aos militares que escondia drogas para um traficante, mas negou revelar o nome. Ele e a droga foram apreendidos. O outro rapaz afirmou ser apenas mototaxista e fazia uma corrida desde o Bairro Barcelona Park. Mesmo assim, a motocicleta foi apreendida e ele encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário