quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Três Marias - MG. Mulher de 20 anos é presa suspeita de tráfico de drogas -Prisão foi durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão. Suspeita, segundo a PM, confirmou ser traficante de drogas na região.

Presa possui passagem por furto, segundo a PM. (Foto: Divulgação/PM)Presa possui passagem por furto, segundo a PM. (Foto: Divulgação/PM)
Uma mulher, de 20 anos, foi presa na tarde desta quarta-feira (28) suspeita de tráfico de drogas em Três Marias, região central de Minas. A prisão ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, no Bairro Nova Três Marias, realizado em conjunto entre as Polícias Civil e Militar.
Segundo a PM, durante as buscas foram encontradas buchas de maconha, diversos materiais usados para manipular e embalar drogas, dinheiro, e um revólver .32. A PM disse ainda que a suspeita possui passagem por furto e, no momento da prisão, ela confessou ser traficante.

Ela e o material apreendido foram levados para a delegacia da cidade. A filha da suspeita, de dois anos, estava na casa no momento da prisão e foi levada para o Conselho Tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário