segunda-feira, 30 de novembro de 2015

BR-365 em Montes Claros MG. - Duas pessoas ficam feridas em acidente - Um carro parou na pista para convergir à esquerda, diz a PRF. Em um dos veículos, além dos ocupantes, havia 3 cachorros que se feriram.





Duas pessoas ficaram feridas em um acidente nesta segunda-feira (30) na BR-365, em Montes Claros, Norte de Minas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu dois carros que seguiam em direção à Pirapora.
A PRF disse ainda que o condutor do carro da frente não obedeceu o acostamento e parou na pista para convergir à esquerda e entrar em um posto de combustíveis. O veículo que vinha atrás não conseguiu evitar a batida.
Com o impacto, de acordo com a PRF, os dois carros saíram da pista. Segundo o Samu, o motorista do carro da frente, de 68 anos, teve um corte no rosto. A esposa dele, de 68 anos, estava no banco da frente e também ficou ferida. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao hospital Santa Casa. No carro estavam ainda três cachorros que ficaram feridos e foram levados para uma clínica veterinária.
O condutor do carro que seguia atrás não sofreu ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário