sábado, 28 de novembro de 2015

Membros de facção queimam vivo jovem portador de autismo


Nesta quarta-feira, 25 de novembro, criminosos do Gogó da Ema, uma das comunidades do Complexo do Chapadão, dominado pela facção Comando Vermelho, em Guadalupe, torturaram friamente e queimaram vivo um jovem inocente. Muitos disseram que a vítima seria um traficante do Muquiço, dominado pela facção Terceiro Comando Puro, em Guadalupe, que tentou pular de facção e não deixaram, porém isso não é verdade. A vítima era um jovem inocente, conhecido como Juninho, morador do Recreio dos Bandeirantes, portador de autismo, estava desaparecido há uma semana, antes de ser pego pelos criminosos, torturado e brutalmente executado.
“Ele era fissurado em moto e polícia, andava com um rádio quebrado que deram pra ele, brincava, fingia ser da polícia. Conheço o Juninho desde neném, ele fala palavras soltas ao vento, não sabe explicar nada, e, mais uma vez, bandido fazendo burrice”, disse uma pessoa ligada a família. Ainda acrescentaram que a vítima tinha o apelido de neném, pois não conseguia dialogar direito com as pessoas, soltava palavras sem sentido.
Agora fica a pergunta: Onde está a comissão de direitos humanos? Ou se importam apenas quando é bandido morrendo por mãos da população cansada de impunidade? Ele era jovem, negro, pobre e deficiente… mas como não era bandido, não causara comoção, não será divulgado pelos grandes veículos de informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário