sábado, 28 de novembro de 2015

Montes Claros MG. Dois homens são presos enquanto embalavam drogas, Homens de 21 e 23 anos, estavam em uma casa no Novo Delfino. Outras pessoas também foram presas por tráfico na cidade.

Material apreendido com os dois homens no Bairro Novo Delfino (Foto: Divulgação / Polícia Militar)Material apreendido com os dois homens no Bairro Novo Delfino (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 21 e 23 anos, no momento em que eles estavam embalando porções de cocaína, nesta sexta-feira (27). Eles estavam em uma casa no Bairro Novo Delfino, em Montes Claros (MG).
A dupla estava sendo monitorada pelo serviço de inteligência da PM. Foram apreendias 26 porções e 130 gramas de cocaína. Eles moravam no local e disseram que são amigos. Os dois têm passagens por tráfico. Além da droga, os militares apreenderam R$ 233 e uma moto.
Outras ocorrências de tráfico de drogas também foram registradas pela PM em outros locais da cidade. Ainda nesta sexta, no Bairro Acácias, um rapaz de 18 anos foi preso com sete pedras de crack e dois papelotes de cocaína.
Já na quinta (26), um homem, de 31 anos, também foi preso em uma casa no Bairro Santo Amaro. No local foram apreendidos 13 papelotes de cocaína e R$ 30.
Em outro bairro, o Jaraguá II, a PM recebeu denúncias de que um rapaz de 20 anos estava vendendo drogas em casa. Em um lote foram apreendidas 46 pedras de crack, 32 buchas de maconha e dois papelotes de cocaína. O irmão do jovem, um adolescente de 17 anos, chegou e disse que a droga era dele.

Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário