domingo, 28 de fevereiro de 2016

10 Passos Como Fazer Para Perder a Barriga

No mundo de hoje de alimentos não saudáveis, luxo, estresse e agendas caóticas, a obesidade frequentemente acontece, frustrando adolescentes e adultos. A barriga é uma área que é facilmente afetada pelo depósito de gordura no caso de hábitos alimentares errados e falta de exercícios. Essa também é a área que as pessoas querem diminuir por razões de saúde e de aparência. Isso porque não apenas a gordura na barriga é feia, mas também está ligada a vários problemas como queimação, diabetes e inchaço.
Quer você queira melhorar suas curvas perfeitas ou expor seu abdômen maravilhoso, é importante saber como fazer para perder a barriga primeiro, de forma saudável. A coisa mais importante para isso é ter motivação e determinação, que podem sozinhos te manter no caminho sem se desapontar.
Como Fazer Para Perder a Barriga
1. Desintoxique seu Corpo Naturalmente: Uma coisa muito importante para reduzir a gordura é uma desintoxicação natural do corpo. Desintoxicações regulares fortalecem seu metabolismo, te deixam saudável e melhor equipado para combater a gordura abdominal.
Bebidas como suco de limão, suco de cranberry, chá verde e chá de dente-de-leão são eficazes. Além disso, brócolos, folhas de aipo, couve-flor e pepino são ótimos desintoxicantes naturais. Lentilha, raiz de dente-de-leão, aveia, frutas e saladas também devem ser consumidas para eliminar resíduos e fazer com que o sistema digestivo funcione bem.
2. O que Fazer e Não Fazer no seu Estilo de Vida: Há algumas coisas saudáveis que você deve incorporar no seu estilo de vida e rotina se quer aprender como fazer para perder a barriga e entrar em forma. Primeiro, não tenha um estilo de vida sedentário. Caminhe ou use a bicicleta para ir para o trabalho, prefira as escadas e mova-se.
Segundo, não se estresse, já que isso desacelera o processo de queima de gordura no seu corpo. Descanse adequadamente e durma por no mínimo seis horas, já que isso também faz parte da jornada em busca de um abdômen plano. Por último, evite ou corte o álcool da sua vida. Isso porque os efeitos do álcool no fígado, novamente, desaceleram o processo de queima de gordura.
3. Sal Demais e Doce Demais é Péssimo: Para aqueles que adoram doce, você pode precisar se sacrificar mais do que outros, já que os doces significam muitas calorias. Corte o açúcar da sua dieta onde puder. Se você não consegue resistir, experimente alguns adoçantes sem calorias que estão disponíveis no mercado. Frutas vermelhas, ameixa, frutas secas ou sucos congelados também podem ajudar a superar suas vontades de doces. Sal demais, de novo, deve ser evitado. Isso porque o sal faz o corpo reter água, e como resultado o abdômen parece inchado.
4. Água é a sua Melhor Amiga: Quer você queira um programa de perda de peso planejado ou esteja buscando apenas como fazer para perder a barriga ou simplesmente queira ficar saudável, manter-se hidratado é uma coisa que você sempre precisa. Você deve consumir pelo menos 8 a 10 copos de água diariamente se você quer perder gordura abdominal mais rápido. Isso também irá reduzir sua tentação de tomar refrigerantes, sucos de fruta ou cerveja quando você está com sede.
Carregue uma garrafa de água com você, tome um gole de vez em quando, porque isso não apenas melhora seu sistema digestivo como também faz com que você se sinta mais cheio, e assim você automaticamente come menos. A mesma lógica se aplica a tomar um copo de água antes de cada refeição, já que você acabará comendo menos.
5. Proporções, Horário e Número de Refeições: As proporções, horários e número de refeições que você faz em um dia devem ser decididos com cuidado. Para perder gordura abdominal rápido, você deve fazer cinco refeições pequenas ao invés de três grandes. Isso deve incluir um café da manhã leve, um lanche no meio da manhã, almoço equilibrado, um lanche da tarde e um jantar leve. As porções devem ser pequenas e distribuídas.
Não pule quaisquer das suas refeições, não se prive e não passe fome. Você deve ter um horário de refeições que se ajuste ao seu corpo. Além disso, você deve estar ciente das suas porções em cada refeição.
6. Consulte um Nutricionista ou Entre em um Grupo de Emagrecimento ou Academia: Um erro que as pessoas cometem frequentemente quando fazem dieta e exercícios é que elas tentam se isolar e conseguirem tudo sozinhas. Pelo contrário, especialistas acreditam que exercícios são melhores quando feitos com pessoas que querem alcançar os mesmos objetivos perto de você. Assim, entrar em uma academia ou grupo de emagrecimento pode não ser má ideia.
Além disso, os especialistas nesses locais te ajudarão com conselhos valiosos sobre dieta e exercícios. Ha certas dietas que se provaram eficientes para perda de peso, como a dieta Mediterrânea, dieta da sopa de repolho, dieta com poucos carboidratos e dieta Dukan, mas sempre deve-se consultar um médico/nutricionista antes de começar tais dietas. Algumas vezes, eles irão customizar suas dietas de acordo com sua conveniência, hábitos e as coisas que gosta ou não gosta.
7. Mantenha seu Regime Aeróbico Intacto: Você não deve comprometer seus exercícios aeróbicos para se focar inteiramente em exercícios especiais para atingir a gordura abdominal. Se você ainda não faz exercícios aeróbicos, é hora de começar. Faça seu coração acelerar por 30 minutos contínuos por dia: corra, pule corda ou dance, mas continue com seu exercício aeróbico.
Você pode adicionar exercícios de musculação e outros exercícios musculares à sua rotina. Se você quer saber como fazer para perder a barriga, a boa forma em geral deve ser sua chave.
8. Exercícios Especiais e Yoga: Além de exercícios aeróbicos e musculação, também há alguns exercícios especiais que se focam na área da barriga e te ajudam a conseguir a figura perfeita mais rápido. Eles incluem levantamentos de pernas, bicicleta básica, abdominais oblíquos, prancha, abdominais, torções e exercícios com uma bola.
Além disso, a yoga é uma forma maravilhosa de queimar gordura de forma saudável. Concentrando-se na sua respiração e músculos centrais, a yoga te fortalece de dentro pra fora. A postura e respiração corretas ajudarão muito na queima de gordura.
9. Atividades Divertidas e Produtivas para sua Meta: Frequentemente, seu regime de exercícios se torna mais monótono e menos divertido. As chances de não fazer exercícios aumentam quando você não gosta do que está fazendo, e os resultados pioram. Em uma situação assim, ou mesmo diferente, você pode optar por algumas atividades divertidas que irá aproveitar enquanto trabalha seus músculos e queima calorias.
Escolha qualquer uma – aeróbica, bicicleta, natação, acrobacias, basquete ou dança do ventre. Você pode até se inscrever em aulas mensais ou se tornar membro de um clube para eliminar sua gordura abdominal fácil e de forma divertida.
10. Diga Não a Alimentos e Bebidas Processados: Isso é uma coisa que você deve fazer se procura como fazer para perder a barriga. Fast food, embora conveniente, é o principal culpado do problema crescente da obesidade hoje em dia. Diga não a hambúrgueres, pizzas, batatas fritas e chocolates. Na verdade, você deve evitar todo tipo de alimentos processados, como queijo, geleias, ketchup, molho de salada e caldas. Eles são cheios de calorias que vão direto para suas áreas problema, geralmente a barriga e as nádegas. Também elimine refrigerantes, que têm muitas calorias (graças à grande quantidade de frutose neles) e nenhum valor nutricional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário