segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Aqui estão os 6 benefícios do kiwi para saúde:

Benefícios Cardiovasculares: A fibra do kiwi pode ser uma forma eficaz contra uma série de doenças. Estudos descobriram que a ingestão de uma dieta rica em fibras pode diminuir os níveis de colesterol e, por sua vez reduzir o risco de doença cardíaca. Kiwi também são abundantes em vitamina C, um poderoso antioxidante que protege o corpo dos radicais livres que podem causar estresse oxidativo e levar a uma série de condições médicas graves, como a aterosclerose, que pode causar doenças cardíacas.
A vitamina C ajuda a diminuir a pressão sanguínea, e assim reduzir as possibilidades do desenvolvimento de hipertensão, bem como a doença cardiovascular. A vitamina C também assegura uma dilatação adequada dos vasos sanguíneos, o que pode preveni a aterosclerose, o colesterol elevado, insuficiência cardíaca congestiva e angina do peito. comer alguns kiwi por dia pode também reduzir a quantidade de triglicérides no sangue, evitando a formação de coágulos sanguíneos e ajudando a proteger a saúde cardiovascular. Kiwi é uma boa fonte de vitamina E, magnésio, potássio e cobre, os quais podem funcionar separadamente ou em conjunto para proteger o sistema cardiovascular.
Kiwis
Prevenção do Câncer: Estresse excessivo oxidativo causado pelos radicais livres é associado com muitos tipos diferentes de câncer, incluindo o de pulmão, boca, garganta, do cólon, estômago e esôfago. A vitamina C do kiwi protege nossos corpos destes estresse oxidativo. A vitamina C também ajuda a regenerar fontes do corpo de vitamina E (antioxidante outro útil).
Saúde Óssea e suporte ao tecido conjuntivo: A vitamina C no kiwi é um antioxidante indispensável que se move através do corpo, neutralizando todos os radicais livres os que entra em contato com o corpo. Os radicais livres podem danificar as células saudáveis e causar inflamação nos ossos e do tecido conjuntivo. Por esta razão, a vitamina C pode reduzir a gravidade dos sintomas em pessoas com artrite reumatóide ou osteoartrite. Kiwi são também uma boa fonte de potássio, o que evita o enfraquecimento dos ossos.
Saúde do Aparelho Digestivo: A fibra encontrada no kiwi ajuda a mover alimentos através do estômago para o intestino grosso em um ritmo saudável. Isso mantém qualquer parte do trato digestivo em ter que trabalhar muito duro e apoia o equilíbrio ideal de produtos químicos e de populações de microrganismos necessários para um sistema digestivo saudável.
Regulamento do Açúcar no Sangue: A fibra de kiwi ajuda a mover o alimento através do sistema digestivo em um ritmo so, e ainda regula a absorção de açúcar no sangue. Um excesso de consumo de açúcar de uma só vez pode produzir um pico de açúcar indesejada. A falta de simples absorção de açúcar pode produzir uma queda rápida de açúcar no sangue. Ou extremo pode perturbar o equilíbrio de açúcar no sangue. A fibra do kiwi ajuda a evitar os dois extremos.
Saúde Pulmonar: Kiwi contém mais vitamina C do que a laranja e é especialmente eficaz contra problemas de saúde respiratórios, como falta de ar, asma e tosse. Um estudo famoso na Itália com mais de 18.000 crianças entre 6 e 7 anos de idade, descobriu que aqueles que consumiram a maioria dos citrinos e kiwi eram 44% menos propensos do que o grupo controle que experimentam chiado, 32% menos propensos a ter falta de ar, 28 % menos propensos a experimentar corrimento nasal, e 25% menos propensos a ter tosse crônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário