segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Brasília de Minas - PM persegue homem que invadiu quartel e encontra droga em MG Homem se escondeu em local perto de onde um ex-detento guardava crack. Quartel fica em Brasília de Minas; os dois foram levados para a delegacia.

Pedras de crack foram apreendias com ex-detento  (Foto: Divulgação / Polícia Militar)Pedras de crack foram apreendias com ex-detento (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Um policial militar de Brasília de Minas (MG) encontrou 560 pedras de crack, que estavam escondidas em um matagal, enquanto perseguia um homem que invadiu o quartel.
Ele pulou o muro e um cabo que estava de plantão chegou a atirar, sem atingi-lo. Em seguida, o militar correu atrás do homem e o encontrou escondido em um matagal, nos fundos de uma construção abandonada.
O policial chamou reforço e foi feita uma busca no local, onde estava escondido um ex-detento, que cumpriu pena por tráfico. As pedras de crack foram encontradas com ele. Os dois homens foram levados para a delegacia de Januária, junto com a droga apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário