domingo, 28 de fevereiro de 2016

Em 2 horas, assaltantes abordam 4 ônibus e 1 micro-ônibus em MG Veículos foram abordados nas BRs-365 e 135. Três veículos com passageiros foram levados e ainda estão desaparecidos.


Em pouco mais de duas horas assaltantes abordaram cinco veículos nas BRs-365 e 135. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, por volta das 22h30, deste sábado (27), criminosos armados atiraram várias vezes e acertaram oito disparos em um ônibus, perto de Buritizeiro (MG). Como o sistema de ar foi atingido, as portas não abriram e o grupo deu ordem para que um micro-ônibus, do mesmo proprietário e que vinha logo atrás, encostasse.
Ainda de acordo com a PRF, os assaltantes abordaram ainda outros dois ônibus no mesmo lugar. Os dois veículos e o micro-ônibus foram levados do local e ainda não foram encontrados. A suspeita é de que os criminosos tenham seguido para alguma estrada vicinal, com o objetivo de assaltar os passageiros. Como as portas do primeiro ônibus não abriram, os 22 ocupantes não foram roubados.
Já por volta da 1h, deste domingo (28), um grupo armado também abordou um ônibus de turismo na BR-135, região de Augusto de Lima (MG). A PRF informou que o modo de agir é igual ao das ocorrências de Buritizeiro.

Após a abordagem, o veículo foi levado para uma estrada vicinal, onde os assaltantes roubaram os pertences dos passageiros. A chave foi jogada em um matagal. As vítimas conseguiram acionar a polícia e estão registrando o boletim de ocorrência. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito dos crimes havia sido preso. Ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário