domingo, 28 de fevereiro de 2016

Ônibus que transportava torcedores da Ponte Preta é depredado após jogo


 Postado por: Débora Ayane / 14:17h
Um ônibus articulado da Itajaí Transportes Coletivos, que fazia a linha 2.12, foi depredado por volta das 22h30 do sábado (27) na Rua Joaquim Alves da Costa, em Campinas (SP).O prejuízo foi calculado em R$ 35 mil, segundo a empresa.Catorze janelas foram quebradas e a porta traseira foi danificada. A estrutura dos bancos também foram quebradas.De acordo com a Itajaí e as informações registradas no boletim de ocorrência, dentro do coletivo estavam torcedores uniformizados da Ponte Preta.Eles retornavam do Estádio Moisés Lucarelli, onde o time do interior derrotou o São Paulo por 1 a 0. O jogo terminou por volta das 21h20.
O ataque
De acordo com o motorista do veículo, ele fazia o sentido centro-Parque Itajaí quando dois veículos interceptaram o ônibus. O primeiro carro era um Vectra, de cor escura. O segundo, um HB-20.Assim que o veículo parou, os torcedores desceram do ônibus. E o grupo de pessoas, ainda não identificados, depredou o coletivo com tacos de beisebol e pedaços de madeira. Não há informações de feridos, mas Anderson Domingos, que trabalha na empresa disse que o veículo tem marcas de sangue.
Prejuízos em 2015
De acordo com a associação que representa as empresas permissionárias de ônibus em Campinas, no ano passado foram 276 casos de depredações e os prejuízos estimados em R$ 2,8 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário