domingo, 28 de fevereiro de 2016

Os 5 Alimentos que Aceleram o Metabolismo

O problema com muitas dietas é que eles se concentrar no que você não deve ter, em vez de sobre o que você deve ter! “Eu me senti como se estivessem me dizendo tudo o que eu não poderia ter, o que me deixou completamente privado”. Ao invés disso, pense desta maneira: antes de evitar o açúcar e alimentos que fará você perder o foco na dieta. além de deixar um sentindo péssimo de fraqueza. Tente, Foca nos alimentos saudáveis que ainda vão te ajuda em meus objetivos. Sabe, as proteína magra, legumes ricos em fibras, e o Chá Verde. estes funcionam muito bem. Mas também tem alguns, que são muito bons e ainda ajudam a acelerar o seu metabolismo para que você possar aumentar a Queimar de Gordura. O melhor de tudo, que irá incorporar em sua dieta perfeitamente. Adicione estes 5 alimentos em sua dieta para a Acelerar o Metabolismo e aumenta a Perda de Gordura.
1. Suco de Limão

Você já dever ter ouvido que água quente com Limão pela manhã, pode auxiliar para uma boa digestão. Eu já fiz isso. Acontece que, algumas colheres de suco de limão, pouco antes ou durante uma refeição também pode ajudar a diminuir a sua resposta de açúcar no sangue do que o normal. Você também pode escollhe beber um copo de água com gás com suco de limão durante a sua refeição ou espremer em um pouco de limão na sua salada ou o seu peixe.
2. Canela
 
 
A Canela Ajuda a emagrece devido seu efeito termogênico, ela provoca o aumento da temperatura corporal e para equilibrar novamente o calor do corpo nosso organismo é obrigado a gastar mais energia, para isso utiliza a gordura acumulada. Além disso, A Canela ajuda a equilíbra o açúcar no sangue e melhorar a sensibilidade à insulina? Canela também tem um excelente gosto e ajuda a reduzir o seu desejo de doces.
3. Gengibre

O suco de Gengibre para acelerar o metabolismo é uma ótima forma de queimar as gorduras extra, O Gingerol é o responsável pela ação termogênica e aumento do gasto energético do organismo, favorecendo a Queima de Gordura. Além disso, O Gengibre possui propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias que ajudam a eliminar toxinas.e pode ser consumido cru em chás, sucos ou para saborear a água.
4. Pimenta Cayenne
 
A Pimenta Cayenne podem ajudá-lo a queimar mais calorias e reduzir a fome. Você também pode obter o mesmo efeito com um pouco de molho de pimenta. Uma das minhas bebidas favoritas é a mistura de chocolate em pó bruto com Abacate, leite de coco e uma colher de chá de Pimenta Cayenne (você sempre pode aumentar a quantidade de pimenta de Caiena dependendo do seu gosto). A Pimenta Cayenne podem realmente melhora o seu dia, quando adicionada em sua refeições pela manhã!
5. Óleo de coco
 
O Óleo de coco é muitos usados nas cozinha para tudo. Ele também é um agente antiviral e antibacteriana, tornando-os ideais para manter o bom equilíbrio de bactérias boas em seu intestino. Além disso, Alguns estudos mostraram que o óleo de coco tem a capacidade de aumentar a termogênese, inibindo a deposição de gordura. Isso se deve ao fato de que o óleo de coco é rico em ácidos graxos de cadeia média.

Nenhum comentário:

Postar um comentário