quarta-feira, 30 de março de 2016

Nova Porteirinha MG. 4º HOMICÍDIO EM NOVA PORTEIRINHA EM 2016: RAPAZ FOI MORTO PERTO DE CAMPO DE FUTEBOL


NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Policiais militares estão neste momento – noite de quarta-feira, dia 30 de março – empenhados no sentido de elucidar um crime de homicídio ocorrido na cidade de Nova Porteirinha, aqui na região da Serra Geral de Minas, pouco tempo atrás.
O site do jornalista Oliveira Júnior e o jornalismo da Rádio Cidade 94,5 FM constataram que se trata do 4º assassinato em Nova Porteirinha este ano, quase igualando a totalidade desse tipo de crime violento ocorrido em 2015. No ano passado, de acordo com análise do site do jornalista Oliveira Júnior, foram registrados 5 homicídios, ou seja, com o fato desta noite atinge a marca de 80% do número de pessoas assassinadas nos 12 meses do ano passado.
O crime que aconteceu nesta quarta-feira vitimou um rapaz conhecido pelo nome de Paulo. A Polícia Militar ainda não obteve a identificação completa da vítima. O que se sabe é que esse rapaz, o Paulo, teria pouco tempo morando em Nova Porteirinha. Ele foi encontrado gravemente ferido com marcas de tiros pelo corpo nas imediações de um campo de futebol. Equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e levou o rapaz para o pronto socorro do Hospital Regional de Janaúba. No entanto, Paulo não resistiu e morreu.

Levantamento do site do jornalista Oliveira Júnior, do Jornal da Serra Geral e do jornalismo da Rádio Cidade 94,5 FM aponta que em 2016 na região da Serra Geral de Minas já ocorreram 33 homicídios, dos quais 11 em Janaúba e 8 em Jaíba. Em Porteirinha e em Nova Porteirinha são 4, Monte Azul registrou 3 assassinatos, enquanto que em Espinosa, Verdelândia e Matias Cardoso foram um homicídio. Nos demais 7 municípios da Serra Geral não tiveram morte de maneira cruel em 2016.

Um comentário:

  1. por que vc tirou a materia da prisão de wagner o pai pedro da churrascaria labareda

    ResponderExcluir