quinta-feira, 31 de março de 2016

Nova Porteirinha MG. Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas - Grupo foi abordado durante a operação 'Alferes Tiradentes'. Preso por tráfico, um dos envolvidos havia sido solto momentos antes.

Material foi apreendido com o grupo  (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Material foi apreendido com o grupo em Nova Porteirinha (Foto: Polícia Militar/Divulgação)


Cinco pessoas foram presas e um menor apreendido na tarde desta quinta-feira (31) suspeitos de tráfico de drogas em Nova Porteirinha, Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos foram abordados no Beco São José, durante a operação “Alferes Tiradentes”, que é realizada em todo o estado.
Ainda segundo a PM, com o grupo foi encontrado quase meio quilo de maconha, celulares e dinheiro. Um dos envolvidos, segundo a PM, já foi preso por tráfico de drogas e havia sido solto momentos antes da nova prisão.
Os envolvidos foram encaminhados à companhia da PM na cidade.
Operação
A Polícia Militar realiza a operação "Alferes Tiradentes" em todo o estado. De acordo com a PM, diversas ações de prevenção estão sendo realizadas com o objetivo de reduzir a criminalidade.

A operação continua durante a noite desta quinta-feira e o balanço, segundo a PM, será divulgado somente nesta sexta-feira (1º).

Nenhum comentário:

Postar um comentário