sábado, 30 de abril de 2016

Brasília de Minas MG. 4 são detidos em operação de combate ao tráfico Ação das polícias Civil e Militar foi realizada neste sábado (30). Foram apreendidos crack, maconha, cocaína e celulares.



Na manhã deste sábado, foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão na residência dos principais suspeitos de envolvimento com o tráfico ilícito de drogas na cidade. Durante as buscas foram apreendidos 24 pedras de substância análoga ao Crack; 02 buchas de substância análoga a maconha;  um automóvel; 02 réplicas de pistolas; 01 touca balaclava "ninja"; aproximadamente 200 gramas de substância análoga a cocaina; material para embalagem de drogas e vários aparelhos celulares. Foram conduzidas 06 pessoas para a Depol de Brasília de Minas onde estão sendo autuadas neste momento.
RONDA.MOC🚔

Quatro pessoas foram detidas durante uma operação das polícias Civil e Militar de combate ao tráfico de drogas, em Brasília de Minas, neste sábado (30).
Brasília de Minas (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Cerca de 50 policiais participaram da ação
(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
A polícia informou que foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão nas casas dos principais suspeitos de envolvimento com o tráfico na cidade. Outras duas pessoas foram conduzidas à delegacia.
De acordo com a PM, foram apreendidos cerca de 24 pedras crack, duas buchas de maconha, cocaína, duas réplicas de pistolas, três celulares, além de um carro e material para embalar drogas.
Os suspeitos, entre eles uma mulher, foram conduzidos à delegacia. Cerca de 50 policiais participaram da ação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário