segunda-feira, 30 de maio de 2016

JAÍBA MG. Casal é detido por assassinato de rapaz de 23 anos - Vítima levou facada no peito após mexer com uma mulher acompanhada. Companheiro da moça teria iniciado uma briga e esfaqueado a vítima.



Um rapaz, de 23 anos, foi morto após ser atingido por uma facada neste domingo (29) em Jaíba, Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima chegou em um bar e desferiu elogios a uma mulher, de 17 anos, que estava acompanhada de um rapaz, de 18,
na Vila NH II do Projeto Jaíba.
Testemunhas relataram aos militares que o companheiro da mulher não gostou da ação do jovem e iniciou uma briga. Durante a confusão ele sacou uma faca e atingiu o peito do outro rapaz. Ainda segundo as informações da PM, a mulher chegou a atingir o rapaz esfaqueado com pedradas.
A vítima morreu no local e o casal fugiu. Após levantamentos, os militares encontram os dois envolvidos no crime em uma casa abandonada, também na Vila NH II. Os dois foram detidos e encaminhados à delegacia da cidade.
G1 tentou falar na delegacia da cidade e também na assessoria de comunicação da Polícia Civil em Minas, mas em nenhuma das instituições nossas ligações foram atendidas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário