terça-feira, 31 de maio de 2016

Janaúba MG. Em menos de 24hs, Polícia Militar registra oito assaltos em Janaúba Há suspeitas de que os mesmos criminosos cometeram dois dos roubos. Ocorrências foram registradas em vários bairros; ninguém foi preso.



A Polícia Militar registrou oito assaltos em menos de 24 horas em Janaúba (MG), durante esta segunda-feira (30) e terça-feira (31). Há suspeitas de que os dois primeiros assaltos tenham sido cometidos pelos mesmos criminosos. Dois homens de moto chegaram em um açougue no Bairro Santa Cruz e renderam o proprietário e um funcionário. Eles fugiram levando dinheiro. Em seguida, um posto de combustíveis foi roubado. Uma dupla armada rendeu um frentista e pegou a quantia que estava com ele. Os valores não foram divulgados.

Já no fundo do Mercado Municipal, no Bairro São Gonçalo, uma pessoa que passava pelo local teve uma aliança, três anéis e um celular roubados. Os criminosos fugiram a pé em direção ao Rio Gorutuba. Nas proximidades, a PM registrou outro assalto, dois homens que estavam armados e usavam capacetes fugiram de moto levando um cordão de ouro de um pedestre.

No Bairro Santa Cruz, um motociclista foi surpreendido por dois assaltantes, que levaram a moto dele. No Bairro Gameleira, uma mulher também teve o celular roubado, depois de ser agredida.
Um ciclista também foi vítima de roubo no Bairro Veredas. Dois criminosos saíram de um lote vago e o abordaram. Eles fugiram com a bicicleta do rapaz. Outro homem também foi roubado no Bairro Padre Eustáquio. Ele passava pela Rua Montes Claros quando foi surpreendido por um assaltante que afirmava estar armado e fugiu com o celular dele. Nenhum suspeito dos crimes foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário