terça-feira, 31 de maio de 2016

Montes Claros MG. Jovem é morto com tiro nas costas - Crime aconteceu no Bairro Dr. João Alves; rapaz era usuário de drogas. Uma adolescente, que também estava no local, foi atingida nas nádegas.

Peritos fizeram vistoria no Bairro Dr João Alves, onde jovem foi morto (Foto: Juliana Gorayeb/G1)Peritos fizeram vistoria no Bairro Dr João Alves, onde jovem foi morto (Foto: Juliana Gorayeb/G1)


Um jovem de 19 anos foi morto na tarde desta segunda-feira (31), atingido por uma bala calibre 1.40 no Bairro Dr. João Alves, em Montes Claros (MG). Segundo informações da Polícia Militar, as causas do crime são desconhecidas. A vítima foi atingida nas costas e levou um tiro de raspão no pé esquerdo. O jovem não tinha antecedentes criminais e, segundo os familiares, era usuário de drogas. Uma menor que estava no local também levou um tiro de raspão.

Ainda de acordo com a PM, a menina estava sentada na porta da casa em que mora, quando o jovem de 19 anos passou pela rua fugindo dos autores. Os tiros começaram a ser disparados, a menor tentou correr e foi atingida de raspão nas nádegas. Ela sofreu ferimentos leves e foi atendida pelo SAMU.

Segundo o sargento Ancelmo Fiais, militar responsável pela ocorrência, nenhum indício da autoria do crime foi encontrado. “Tiros de calibre 1.40 deixam vestígios de capsulas. Aparentemente os suspeitos conseguiram recolhê-las antes da chegada da polícia, já que nada foi encontrado pela perícia. A suspeita é de que a vítima teria dívidas provenientes do uso de drogas, uma vez que foi confirmado pela família que ele era usuário”, afirma.

O corpo do homem foi examinado pela perícia e liberado para uma funerária local. A menor atingida de raspão foi encaminhada ao Hospital Universitário Clemente de Farias (HU) para fazer curativos e não sofreu ferimentos graves. Os autores dos tiros continuam sendo procurados pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário