sábado, 30 de julho de 2016

Em visita a Janaúba deputado Zé Silva fecha apoio a pré-candidatura de Valério Dias


Em reunião durante passagem pela cidade de Janaúba na última semana o deputado federal Zé Silva fechou apoio do Solidariedade (SD), partido pelo qual foi eleito, a pré candidatura de Valério Dias.

Na oportunidade Zé Silva falou ao grupo de apoiadores e pré-candidatos do Solidariedade (SD), a importância do apoio a pré disposição de Valério Dias em administrar o município de Janaúba. Segundo ele, Valério tem um histórico familiar que não precisa de apresentações, além do vigor da juventude para buscar um novo modelo de gestão que alavanque o desenvolvimento do município a exemplo de seu pai Adelino Dias. Ainda lembrou-se dos recursos conquistados ao longo de sua trajetória política como vereador, vice-prefeito e liderança política, sempre trabalhando em prol dos cidadãos gorutubanos. 

Zé Silva foi presidente da Emater-MG de 2003 a 2010, Gerente Estadual do Programa Minas Sem Fome, membro do Conselho Estadual de Política Agrícola, atuou no Conselho que elaborou o Plano Mineiro de Desenvolvimento Integrado. Foi eleito deputado federal em 2010, com 110.570 votos. Atuou no Congresso até 2013. Na seqüência ocupou no Governo de Minas, a Secretaria de estado de Emprego e Trabalho e, no primeiro trimestre de 2014, a Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Retornou à Câmara Federal em abril de 2014, e foi mais uma vez eleito deputado federal, pelo Partido Solidariedade, com 109.925, obtendo 635 votos em Janaúba.

O nome de Zé Silva é cotado para assumir um Ministério no Governo Federal. Se confirmada essa indicação o município passa a contar com um importante interlocutor em Brasília para defender os anseios da cidade e da região Norte Mineira.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário