sábado, 30 de julho de 2016

Homem fica ferido após carro cair em canal de avenida em Montes Claros Veículo caiu dentro do Rio Vieira; estrutura de proteção ficou destruída. Vítima, de 41 anos, foi socorrida ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Motorista perdeu o controle do veículo na Avenida Deputado Esteves Rodrigues (Foto: Fernanda Gondim/Arquivo Pessoal)Motorista perdeu o controle do veículo na Avenida Deputado Esteves Rodrigues (Foto: Fernanda Gondim/Arquivo Pessoal)
Um homem de 41 anos ficou ferido após cair em um canal do Rio Vieira, na Avenida Deputado Esteves Rodrigues, em Montes Claros, na tarde desta quinta-feira (28).
Ele estava em um carro, quando perdeu o controle da direção e caiu dentro do canal, em uma altura de aproximadamente oito metros. A estrutura metálica de segurança da avenida ficou destruída.
O Corpo de Bombeiros prestou atendimento no local, identificando a vítima apresentava queixas no membro superior esquerdo e inferior direito. O homem foi encaminhado ao Hospital Universitário de Montes Claros. Até a noite desta quinta-feira, a vítima passava por exames e não teria sido identificada fraturas.
As causas do acidente serão investigadas.
http://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2016/07/homem-fica-ferido-apos-carro-cair-em-canal-de-avenida-em-montes-claros.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário