sábado, 30 de julho de 2016

Operação em São Romão apreende vaso com mudas de maconha Seis pessoas foram detidas durante ação conjunta das polícias Civil e Militar. Um adolescente foi encontrado escondido dentro de um guarda-roupas.

Mudas de maconha foram arpeendidas durante a operação (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Mudas de maconha foram apreendidas durante a operação (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Três homens foram presos e três menores apreendidos durante uma operação conjunta das polícias Militar e Civil em São Romão, no Norte de Minas, nesta sexta-feira (29). De acordo com a PM, a ação foi realizada para cumprimento de mandado de prisão contra envolvidos no tráfico de drogas na cidade.
Arma e materiais furtados foram apreendidos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Arma e materiais furtados foram apreendidos
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Durante a abordagem policial em uma casa da Rua José Caetano Gomes, no Bairro Santo Antônio, jovens tentaram fugir, pulando muros de algumas residências. Após buscas um menor foi localizado escondido dentro de um guarda-roupas de uma casa vizinha. Em outra residência, outro adolescente tentou se esconder em um quarto, mas foi localizado e detido.
Próximo à residência alvo da ação, foi localizado um vaso com mudas de pés de maconha. Com os suspeitos foram recuperados ainda vários materiais furtados em lojas da cidade e um revólver com munições, segundo a PM.
O material recuperado e os detidos foram levados para a delegacia da cidade.
http://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2016/07/operacao-em-sao-romao-apreende-vaso-com-mudas-de-maconha.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário