sábado, 30 de julho de 2016

PM apreende cocaína, armas e R$ 4 mil em operação no Norte de MG -Operação foi realizada na Comunidade de Maristela, em Curral de Dentro. Três homens, de 24 e 34 anos, foram presos em flagrante.

Material apreendidos durante a operação (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Material apreendidos durante a operação (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Três homens foram detidos em flagrante durante uma operação Alferes Tiradentes realizada pela Polícia Militar na manhã dessa sexta-feira (29) na Comunidade de Maristela em Curral de Dentro(MG). Com eles, a PM apreendeu armas, dinheiro e drogas. Seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

“Estávamos fazendo um monitoramento há três meses e levantamos informações de que esses alvos eram usuários e traficantes de drogas. O público deles era formado por pessoas que moram em Curral de Dentro, Cachoeira do Pajéu e Águas Vermelhas”, explica o tenente Wagnton Pereira Gomes.

Na casa de um rapaz de 24 anos a PM apreendeu três espingardas; no imóvel onde mora um jovem da mesma idade, os militares encontraram cocaína e munições, e na residência de um homem de 34 foram localizadas porções de maconha e R$ 4 mil.
Segundo o tenente, os três presos não fazem parte de uma mesma facção criminosa, eles traficam individualmente. Eles foram levados para a delegacia junto com o material apreendido.
http://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2016/07/pm-apreende-cocaina-armas-e-r-4-mil-em-operacao-no-norte-de-mg.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário