quinta-feira, 28 de julho de 2016

Polícia já tem pistas do autor do homicídio na Rua São Francisco em S. A. de Jesus

28/07/2016 09:13 
    • Nesta quinta feira (28), Adalberto Piton Comandante do 14º Batalhão de Policia Militar em Santo Antônio de Jesus, falou através de uma emissora de rádio a respeito do assassinato de uma mulher da Rua São Francisco no São Benedito. “Testemunhas indicavam uma possível autoria, o local foi isolado e acionado o DPP (Delegacia de Proteção à Pessoa), a Policia Civil irá fazer aparte dela na investigação”, afirmou. Piton demonstrou preocupação aos 27 casos de homicídios no município “infelizmente há uma implicação de aumento em todo interior do Estado da Bahia, aqui o índice de homicídios é regular e vários criminosos já estão presos, este caso será mais um solucionando pela Policia Civil, com certeza este autor será levado para as barras da justiça e responder pelo crime que cometeu”, ressalta.
    •  
    • Blitz Policiais: O comandante discorre sobre as abordagens policiais feitas durante a noite em Santo Antônio de Jesus, e que este ato irá continuar, “ já prendemos 109 armas aqui no município, estamos intensificando a noite nos locais mais críticos, inclusive  instalando 3 novas câmeras na cidade. Estamos melhorando o vídeo monitoramento e instalando equipamentos mais potentes e este elemento vem nos ajudado, como por exemplo na prisão dos indivíduos que roubaram a loja da Claro e foram presos em flagrante”, discutiu.

    •  Esta semana, o tenente juntamente com alguns representantes da zona rural de Santo Antônio de Jesus, discutiram sobre locais que precisam da atenção da PM, estradas e sinalizações e também o PROERD (programa Educacional de Resistência às Drogas e à violência) em duas escolas da zona rural. Na semana passada o tenente coronel Piton teve a visita do comandante geral da Policia Militar, Anselmo Alves Brandão, “eu relembrei a questão das viaturas que estão em fase de instalação de equipamentos, e a base comunitária que também está em processo de citação, questões internas no batalhão e logísticas. Foi muito bem recepcionado pelo Anselmo Brandão, juntamente com o coronel Adelmário Xavier que é nosso comandante regional”, concluiu. 
  • Redação Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário