sábado, 30 de julho de 2016

SAJ: Vítima relata assalto ocorrido nas proximidades do Estádio Municipal, " eu desmaiei"


 Postado por: Débora Ayane / 10:03h
Uma cidadã que preferiu não se identificar, procurou a redação do Voz da Bahia para relatar que foi assaltada na última segunda-feira (25) nas proximidades do Estádio Municipal de Santo Antônio de Jesus. Segundo ela, um rapaz em uma moto passou pelo local, estacionou e a abordou, “pensei que era um morador e continuei caminhando, ele estacionou a moto, veio na minha direção e pediu minha bolsa, ele disse que não era para eu olhar para ele senão me dava um tiro. Não cheguei a ver a arma, mas a mão direita estava dentro da roupa”, disse. Segundo a denunciante, a polícia foi acionada, mas não foi ao local, “um rapaz de uma casa me deu socorro, eu desmaiei, ele ligou para a polícia, mas não apareceu, disse que eu tinha que fazer um Boletim de Ocorrência, então fui até a delegacia. Chegando lá tinham mais três mulheres e um rapaz, todos deram as mesmas características do assaltante e disseram que as bolsas que ele roubou estavam todas no pescoço dele”, disse descrevendo o homem de casaco cinza e uma bermuda jeans, a bordo de uma motocicleta CG de cor preta e usando um capacete preto.
Redação Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário